Educação Infantil

Etapa que exige maior atenção ao desenvolvimento das capacidades motora, física e intelectual das crianças. Acompanhando o dia a dia o crescimento e descobertas da primeira infância.

Material educação Infantil

Consiste em oferecer soluções educacionais que garantem aprendizado engajador, significativo e eficaz, por meio de metodologia de integração entre responsáveis, crianças e escola.

A nova coleção da Educação Infantil baseia-se na perspectiva teórico-metodológica interacionista, no conceito pedagógico da interdisciplinaridade e nos documentos oficiais que norteiam esse segmento educacional no Brasil, principalmente a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), além de confirmar a importância do brincar e da criatividade para o desenvolvimento infantil.

A coleção infantil possui personagens que interagem com os alunos. Eles foram criados com personalidades e preferências para que as crianças possam se identificar com cada uma delas em suas vivências e experiências.

Quer uma educação de qualidade?

O Colégio Alhambra é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Atividades Extracurriculares

Google for Education